Últimas Notícias

Publicada em 10/08/2022 - 19h08
Por Da Redação

São Miguel do Tapuio realiza vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 11

De acordo com o Secretário municipal de Saúde, Janílson Rodrigues, a vacinação incluirá a aplicação da dose de reforço em pessoas com 18 anos ou mais.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita São Miguel do Tapuio realiza vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 11 Banner divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio vai promover nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, mais um mutirão de vacinação contra a Covid-19, que incluirá a aplicação da dose de reforço em pessoas com 18 anos ou mais.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Janílson Rodrigues, a vacinação será realizada no Clube Municipal, das 08h às 12h, desde que o município tenha a disponibilidade de vacinas para todas as pessoas que comparecerem.

“A pessoas que irão receber o imunizante, é necessário apresentar o cartão SUS, CPF, RG e cartão de vacina, assim como nas etapas anteriores da campanha”, frisa o Secretário.

Vale ressaltar que o município realizou durante o "1º Feijão Agro Fest", evento realizado pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no último dia 30 de julho, vários serviços de saúde, um deles foi à atualização da vacinação conta a Covid-19, das pessoas que procuraram o stand  da saúde na Praça da Matriz. 


Fonte: Da redação / Francisco Alves
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: imunização vacina covid-19 saúde

Avaliação:

publicidade