Últimas Notícias

Publicada em 21/11/2022 - 13h09
Por Da Redação

Prefeito de São Miguel do Tapuio recebe Diploma "Amigo da Polícia Militar"

A solenidade de entrega foi realizada no último sábado (19), no Pátio Externo do Quartel Geral da Polícia Militar do Piauí.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito de São Miguel do Tapuio recebe Diploma "Amigo da Polícia Militar"

Prefeito Pompilío Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, foi homenageado no último sábado, dia 19 de novembro, com o "Diploma Honra ao Mérito - Amigo da Polícia Militar", em Solenidade Alusiva ao Dia da Bandeira realizada no Pátio Externo do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.

A solenidade realizada anualmente tem como objetivo cultuar a bandeira do Brasil pelo seu dia, honrar os amigos da Polícia Militar com a concessão de Diplomas, bem como galardoar policiais militares com Medalha de Tempo de Serviço e com o Diploma de Honra ao Mérito Policial Militar. Houve, ainda, a Promoção de Oficiais e Praças da PMPI.

“Pompilím”, que se encontra em viagem, foi representado na solenidade por sua mãe, a ex-prefeita do município de São Miguel do Tapuio, Jandira Freitas. Em suas redes sociais o gestor se manifestou, agradecendo pela homenagem. 

"Estou muito feliz e grato por essa homenagem da Polícia Militar. Gostaria de agradecer ao Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Scheiwann Lopes, ao nosso Capitão do Batalhão, Cap. Cruz, por essa importante honraria. É um orgulho muito grande receber esse título, fruto de uma parceria firmada desde o início da nossa gestão com a Polícia Militar, realizando importantes serviços”, disse o gestor municipal.

“Pompilím” citou como exemplo, o sistema moderno de vídeo monitoramento que auxilia o trabalho da polícia no nosso município, bem como o pronto atendimento às demandas da PM na cidade de São Miguel do Tapuio.

“Essa homenagem representa o nosso trabalho de valorização da Polícia Militar e desse excelente trabalho em parceria com a Prefeitura Municipal, visando sempre garantir a segurança e o bem estar da nossa população", finalizou o prefeito. 

Ao todo, 105 pessoas foram agraciadas com o Diploma de Amigo da PMPI, enquanto 145 PMs receberam o Diploma de Honra ao Mérito, na ocasião ainda foram entregues 10 Medalhas do Mérito Policial Militar. Além disso, 148 policiais militares foram promovidos, sendo que um deles atingiu o posto máximo, o Coronel Cordeiro.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito pompilím diploma amigo polícia"

Avaliação:

publicidade