Últimas Notícias

Publicada em 10/02/2023 - 11h48
Por Da Redação

CMDCA do Município de São Miguel do Tapuio-PI tem nova composição

Além de representantes governamentais, também integram o conselho entidades não-governamentais.


publicidade


Foto: Reprodução/Instagram CMDCA do Município de São Miguel do Tapuio-PI tem nova composição

Na tarde da ultima quinta-feira (09/02), foram eleitos os novos membros da mesa diretora do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para o biênio 2023/2025 O encontro aconteceu no auditório do Cadastro Único.

Além de representantes governamentais, também integram o conselho entidades não-governamentais. O conselheiro tutelar Fausto Daniel da Cruz Alves, foi eleito presidente; a nutricionista Suzane Lima, vice-presidente; Leidiane Isabel de O. Ramos Gomes, 1ª secretária e Lorena Quitéria Furtado, 2ª secretária.

O CMDCA é um órgão paritário que conta com a participação da sociedade civil e do poder executivo municipal. Ele propõe, delibera e controla as políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes. Também faz o registro de entidades que atuam com crianças e adolescentes e acompanha se os projetos e programas realizados atendem aos requisitos da legislação. A posse dos eleitos foi marcada para o dia 01/03/2023.

Também foram escolhidas as comissões de Captação de Recursos do FIA e Comissão do Processo de Escolha do Conselho Tutelar.


Fonte: Com informações da Assessoria


Tópicos: CMDCA município nova composição

Avaliação:

publicidade