Últimas Notícias

Publicada em 16/02/2023 - 08h37
Por Da Redação

Vereador de São Miguel do Tapuio é encontrado morto na zona rural do município

Netinho do Paiva Junior, como era conhecido, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã de hoje distante 22 km da sede do municipio.


publicidade


Foto: Reprodução Vereador de São Miguel do Tapuio é encontrado morto na zona rural do município Manoel Evaristo de Paiva Neto

O vereador Manoel Evaristo de Paiva Neto “Netinho do Paiva Junior” do Partido Social Democrático (PSD) de São Miguel do Tapuio, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 16 de fevereiro, na Comunidade Palmeira de Baixo, na zona rural, distante 22 km da sede do município. As informações foram confirmadas agora a pouco por familiares.

A Polícia foi acionada e deve investigar as causas da morte do parlamentar Sãomiguelense.

Atualizações sobre a tragédia envolvendo o vereador Netinho.

O vereador Netinho do Paiva Junior participou na noite de ontem (15), da sessão solene de abertura dos trabalhos no Legislativo de São Miguel do Tapuio, inclusive fazendo o uso da tribuna. De acordo com informações, após a sessão, foram para uma bebedeira e após essa bebedeira, o vereador se envolveu em um acidente e teria atropelado três pessoas, entre elas a esposa, Maria Rita.

Ainda segundo informações, repassadas por populares, os atropelamentos aconteceram no trajeto de onde estavam bebendo até a sua residência, que fica localizada no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio.

Segundo informações, Maria Rita, que é esposa do vereador, sofreu traumatismo craniano e foi transferida por volta de 1h30 da manhã para atendimentos em Hospital de Urgência em Teresina. As outras duas pessoas atropeladas pelo parlamentar são conhecidas como Thelma e Agda.

Thelma, sofreu escoriações e ainda se encontra internada de observação no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, a onde deve passar por exames na manhã de hoje. Já Agda, que sofreu apenas escoriações leves, foi liberada pela equipe médica.

Netinho do Paiva Junior, nasceu em 07 de setembro 1982, é filho do ex-vereador Paiva Júnior, atual secretário de administração do município, e exercia o seu primeiro mandato na Câmara Municipal. Além de vereador, ele fazia parte da mesa diretora da Câmara.

Até o momento apenas a morte do vereador foi confirmada pelos familiares. Ainda segundo informações, o estado de saúde de Maria Rita, esposa de Netinho, é estável, porém, gravissimo. Ela se encontra no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Matéria atualizada as 12h12min.

Segunda informações repassadas a nossa reportagem, a segunda vítima de atropelamento, identificada como Maria Thelma Ferreira, passou por alguns exames no Hospital estadual José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, e será transferida para Teresina, por apresentar uma paraplegia não especificada, que é um termo médico utilizado quando o paciente não consegue movimentar ou sentir as pernas. 

Foi confirmado a nossa reportagem que a terceira vítima, conhecida apenas como Agda, sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e foi liberada ainda na madruga desta quinta-feira e se encontra em casa.

Até as 11h, o corpo do Vereador Netinho do Paiva Junior ainda se encontrava na localidade Palmeira de Baixo, aguardando a chegada da perícia, que poderá apontar as possíveis causas da morte. Uma guarnição da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio faz o isolamento da área.

Aguarde mais detalhes.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Vereador morto interior município

Avaliação:

publicidade