Últimas Notícias

Publicada em 19/02/2023 - 10h29
Por Da Redação

Duplo homicídio é registrado nas primeiras horas de hoje em Castelo do Piauí

Um Casal foi encontrado morto a tiros dentro de carro. Uma das vítimas seria um empresário identificado como Marcio Motos.


publicidade


Foto: Reprodução/Redes Sociais Duplo homicídio é registrado nas primeiras horas de hoje em Castelo do Piauí

Um empresário da cidade de Castelo do Piauí, identificado como Márcio Motos e uma mulher ainda não identificada, foram executados com mais de seis tiros de arma de fogo, na madrugada deste domingo (19/02), na rua Quintino Bocaiúva, no Centro da cidade de Castelo do Piauí.

O crime ocorreu dentro de um automóvel de luxo, que segundo informações, pode pertencer ao empresário. Márcio Motos, como era conhecido na região, era proprietário de uma locadora de motocicletas na cidade de Castelo do Piauí. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local, para que seja realizada a perícia criminal e os dois corpos sejam levados para exames cadavéricos no Instituto Médico Legal (IML), na capital Teresina.

Pela quantidade de balas no local e as características do crime, apontam como uma possível execução. Os corpos foram encontrados nas primeiras horas da manhã de hoje, com muitas marcas de tiro.

Vale destacar que quase meia noite, um veículo foi localizado em chamas na Rodovia PI-115, nas proximidades da comunidade Bom Jardim, zona rural do município de Castelo do Piauí.

A Polícia Civil de Castelo do Piauí acompanha o caso, mas até o momento, ainda não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

MATÉRIA ATUALIZADA AS 11H32

Segundo informações do Portal WEB TV Castelo, a outra vítima do duplo homicidio que aconteceu na cidade de Castelo do Piauí, trata-se de uma jovem, identificada como Erica Vitória Silva de Sousa, 21 anos, que seria da cidade de Timon. Aguarde mais detalhes!


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: homicídio Castelo piauí

Avaliação:

publicidade