Últimas Notícias

Publicada em 19/02/2023 - 11h21
Por Da Redação

Corpo de Conselheira tutelar que faleceu vitima de atropelamento será sepultado hoje

Está previsto celebração de corpo presente as 15h na Igreja Matriz, seguida o sepultamento do corpo no Cemitério da Saudade.


publicidade


Foto: Filipe Germano Corpo de Conselheira tutelar que faleceu vitima de atropelamento será sepultado hoje

O corpo da conselheira tutelar Maria Rita veloso Nogueira, 28 anos, chegou à cidade de São Miguel do Tapuio, por volta da meia noite de ontem e está sendo velado na residência de sua mãe, Dona Ezita, na rua Francisca de Aragão Paiva, no Centro da cidade. 

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, está previsto para acontecer às 15h, na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, a celebração de corpo presente. Em seguida, o corpo segue para sepultamento no Cemitério da Saudade.

Maria Rita Veloso Nogueira, foi vítima de atropelamento pelo próprio marido, o vereador Manoel Evaristo de Paiva Neto (PSD), na noite da última quarta-feira, dia 15 de fevereiro. Além da esposa, outras duas pessoas foram atropeladas pelo parlamentar, um foi identificada com Maria Thelma e a outra como Agda.

A esposa do parlamentar foi transferida em estado grave para o hospital de Urgência de Teresina, onde ficou hospitalizada até constatada a morte, Maria Telma, foi vítima foi transferida no dia seguinte e na manhã deste domingo (19), teve alta médica após passar por procedimento cirúrgico. 

Segundo informações, Telma conduzia a motocicleta onde levava de garupa a conselheira tutelar Maria Rita. A outra vítima que teve apenas ferimentos leves, estava pilotando outra moto.

Após os atropelamentos, o Vereador evadiu-se do local e foi encontrava horas depois com sinais de enforcamento na localidade Palmeira de Baixo, distante 22 km na zona rural do município de São Miguel do Tapuio.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: corpo conselheira tutelar vitima atropelamento sepultamento

Avaliação:

publicidade