Últimas Notícias

Publicada em 22/03/2023 - 12h35
Por Da Redação

Prefeito de São Miguel do Tapuio inaugura obras na zona rural do município

A programação iniciou as 9h da manhã, na comunidade Brejo da Onça, distante a 54 km da sede do município.


publicidade


Fotos: Francisco Alves Prefeito de São Miguel do Tapuio inaugura obras na zona rural do município

O prefeito de São Miguel do Tapuio,  Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, inaugurou na última segunda-feira, dia 20 de março, diversas obras contemplando comunidades na região de Brejo da Onça, na zona rural do município. A programação faz parte do aniversário de 85 anos de emancipação política do município, que será comemorada oficialmente dia 25 de março, com uma grande festa.

A programação iniciou as 9h da manhã, na comunidade Brejo da Onça, distante a 54 km da sede do município, onde foram inaugurados 2.400m² de pavimentação poliédrica que contemplam ruas da comunidade. 

Em seguida, a comitiva do prefeito formada por secretários, assessores e vereadores seguiu para a comunidade Brejo Grande, distante 60 km da sede do município, onde também foram entregues 360m² de pavimentação poliédrica. 

Na comunidade Caprisa, foram entregou um sistema de abastecimento de água e na comunidade Morada Nova, 4.000 m² de pavimentação de Ruas, obra que segundo o gestor municipal contou com a parceria do Deputado Ziza Carvalho e atuação do vereador Inácio Dantas. 

Além do prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, a comitiva foi composta pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta”e os vereadores Inácio Dantas, Clodomar Mineiro e Dra. Renata Campelo.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Prefeito inauguração obras município

Avaliação:

publicidade