Últimas Notícias

Publicada em 19/05/2023 - 13h27
Por Da Redação

Polo UNINTA de Castelo conquista o 1º lugar do prêmio performance de gestão

A premiação foi entregue durante o evento “Conexão de sucesso, I encontro dos polos parceiros do UNINTA EAD”.


publicidade


Fotos: Divulgação Polo UNINTA de Castelo conquista o 1º lugar do prêmio performance de gestão

Nos dias 10 e 11 de maio aconteceu na cidade de Sobral, Ceará, o evento “Conexão de sucesso - I encontro dos polos parceiros do UNINTA EAD”. Foram dois dias de imersão, alinhamento, aprendizado e fortalecimento da relação entre o UNINTA EAD e os representantes legais dos polos da IES em todo o Brasil.

Durante o evento, ocorreram palestras sobre a expansão dos cursos e dos polos da UNINTA em todos os estados do Brasil, implantação dos cursos semipresenciais de arquitetura e urbanismo, biomedicina, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, farmácia, fisioterapia, nutrição nos polos de apoio presencial.  Também foi discutido sobre a oferta de cursos de Pós-graduação de forma presencial com aulas quinzenais nos polos e curso de Direito semipresencial.

Ainda durante o primeiro dia do evento, os participantes fizeram uma visita guiada pelo diretor do EAD, professor Lindomar, aos laboratórios de análises clínicas da UNINTA, biblioteca central, laboratório de Anatomia, visita à coordenação do curso de Direito presencial e com informações sobre o lançamento do curso de Direito Semipresencial para os Polos, ao setor de Veterinária, e uma recepção de boas-vindas no gabinete do diretor geral da UNINTA, Dr. Oscar Spíndola Rodrigues.

No segundo dia, ocorreram as premiações aos polos que se destacaram nas ações desenvolvidas pela faculdade como matrículas, palestras, atividades extracurriculares dentre outros eventos. 

O Polo UNINTA em Castelo do Piauí conquistou o 1º lugar do prêmio PERFORMANCE DE GESTÃO - Melhor Polo de Apoio Presencial do Brasil da UNINTA e recebeu uma placa alusiva ao 1º lugar e um notebook novo, além dos cumprimentos e aplausos de todos que estiveram presentes no auditório. 

A premiação foi para dois participantes, professor Ernandes soares como diretor do Polo da UNINTA e o Gerlan como Assistente Administrativo. Ernandes compartilhou sua felicidade em receber o prêmio. 

“Fiquei muito feliz e emocionado em ganhar esse grande prêmio que engrandece o nosso polo e a todos os nossos alunos, professores, funcionários.  Estamos trabalhando firmes e fortes para fortalecer o Polo da UNINTA EAD em Castelo do Piauí e em breve teremos novidades como Pós-Graduação 100% presencial e o curso de Direito na modalidade Semipresencial. O curso de Direito é aguardado por muitos alunos. Nós temos uma procura quase que diária e em breve poderemos contar com mais um curso de sucesso no Polo da UNINTA EAD em Castelo do Piauí”.

O professor Ernandes Soares, diretor do Polo UNINTA em Castelo do Piauí também relatou a sua experiência no evento. 

“Participamos de um evento grandioso na sede da UNINTA em Sobral, Ceará. Foram dois dias de muito aprendizado, momentos inspiradores com as palestras motivacionais, divulgação das experiências de trabalho com os demais polos da UNINTA, visita aos laboratórios da instituição e no final do evento, fomos presenteados com o 1º lugar do prêmio PERFORMANCE DE GESTÃO - Melhor Polo de Apoio Presencial do Brasil”
 
Ernandes Soares destacou ainda que o Polo da UNINTA EAD em Castelo do Piauí vem trabalhando para levar os melhores cursos aos alunos da região. Ofertando diversos cursos de Licenciatura, Bacharelado, Pós-graduação e agora também com os cursos na modalidade Semipresencial como Nutrição e Fisioterapia que já iniciaram as aulas presenciais. 


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: polo uninta Castelo Prêmio performance gestão

Avaliação:

publicidade