Últimas Notícias

Publicada em 10/04/2024 - 17h25
Por Da Redação

Prefeito Pompilím anuncia construção de Unidade Integrada de Segurança Pública.

A UISP será um prédio moderno e amplo, projetado especialmente para aprimorar a estratégia de integração das forças de segurança.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito Pompilím anuncia construção de Unidade Integrada de Segurança Pública.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo, anunciou nesta quarta-feira (10/04), através de suas redes sociais, a construção de uma Unidade Integrada de Segurança Pública (UISP), um marco que promete fortalecer a área da segurança no município.

Desde o início de seu mandato, Pompilím tem direcionado esforços para essa conquista, reconhecendo a necessidade, vai disponibilizar um espaço que integre as forças policiais Civil e Militar.

A UISP será um prédio moderno e amplo, projetado especialmente para as ações de estratégia de integração das forças de segurança. Com instalações adequadas, proporcionará condições mais eficazes para o trabalho das forças policiais, garantindo uma maior efetividade no combate à criminalidade e na manutenção da ordem pública.

O anúncio da construção da UISP é motivo de grande satisfação para toda a comunidade, pois representa um avanço significativo na área da segurança pública. Além disso, evidencia o comprometimento da gestão municipal em promover a segurança dos cidadãos de São Miguel do Tapuio.

Pompílio expressou sua gratidão ao Governador Rafael Fonteles e ao Secretário Chico Lucas por atenderem às solicitações da gestão municipal, destacando que essa iniciativa contribuirá para uma nova era na história de São Miguel do Tapuio, onde a segurança e a tranquilidade da população serão prioridades absolutas.

“Quero agradecer ao nosso Governador Rafael Fonteles e ao Secretário Chico Lucas por terem atendido nossa solicitação, que muito em breve se tornará realidade e irá fortalecer a segurança pública, levando dignidade às nossas forças policiais, Civil e Militar, em prol da manutenção da segurança da nossa região”, disse o gestor municipal.


Fonte: Da redação


Tópicos: Prefeito Pompilím construção Unidade segurança pública

Avaliação:

publicidade