Últimas Notícias

Publicada em 28/01/2017 - 10h38
Por Francisco Alves

Advogado Jorgevânio Soares reabre escritório em São Miguel do Tapuio

O escritório fica localizado na Rua Pedro II, Nº 261, centro da cidade. Jorgevânio atua nas áreas Cíveis, Criminal e Previdenciária


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Advogado Jorgevânio Soares reabre escritório em São Miguel do Tapuio Advogado Jorgevânio Soares de Morais

Depois de passar quatro anos exercendo a função de vice-prefeito de São Miguel do Tapuio e não poder atuar na sua profissão, o Advogado Jorgevânio Soares de Morais voltou a sua atividade legal e reabriu seu escritório de advocacia na cidade Sãomiguelense.

O escritório fica localizado na Rua Pedro II, Nº 261, no centro da cidade. Dr. Jorge como é conhecido em todo o município de São Miguel do Tapuio, tem como diferencial no seu trabalho, a proximidade com o cliente e a cobranças de honorários com preços mais acessíveis.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A nossa reportagem ele disse que vai atuar em várias áreas jurídicas que sejam de interesse do cliente. “Queremos continuar prestando um serviço de excelência para nossos clientes, principalmente em causas Cíveis, mas também oferecer atendimento para questões no contencioso Criminal e Previdenciário” destaca o Advogado.

Para consultar os serviços de advocacia do Advogado Jorgevânio Soares de Morais, basta procurar o mesmo em seu escritório no endereço acima ou ligar para os telefones, (86) 98105-5235 ou (86) 99981-6337.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: advogado, Dr. jorge, smt, escritório

Avaliação:

publicidade