Últimas Notícias

Publicada em 27/03/2017 - 02h04
Por Francisco Alves

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais empossa diretoria

Além da posse da diretoria eleita em 11 de março, durante o encontro foi aprovado também o estatuto social da entidade.


publicidade


Foto: Reprodução/Facebook Sindicato dos Servidores Públicos Municipais empossa diretoria Posse da direção do SINDSERM

Foi empossada na manhã do ultimo sábado, dia 25 de março, em solenidade realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Miguel do Tapuio (SINDSERM). Além da posse da diretoria, foi aprovado também o estatuto social da entidade.

A diretoria empossada foi eleita em Assembleia Geral realizada dia 11 de março, data que foi criada a entidade. Na oportunidade o SINDSERM recebe o apoio da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Piauí, que no dia foi representando por seus membros.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

O SINDSERM tem como Presidente Natinho Cirino, vice-presidência Celson Morais, Secretário Geral Simone Silva, Secretaria de administração, Finanças e patrimônio Alessandra Lustosa, Secretaria de Assuntos Jurídicos, Formação e Comunicação Josinalda, Secretaria Social de Cultura e de Gênero Dr. Marcelo Caetano e Secretaria de Aposentados e Assuntos Previdenciários Júnior Mota.

De acordo com informações de membros da diretoria, a partir desta segunda-feira (27), a sede da entidade passará a funcionar na Rua Coletor José de Araújo, Nº 677. No local os servidores públicos municipais da Educação, Saúde, Administração, poderão se filiar e tratar de assuntos relacionados à entidade.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: posse, sindicato, entidade, organização

Avaliação:

publicidade