Últimas Notícias

Publicada em 12/06/2017 - 14h09
Por Francisco Alves

Bandidos realizam mais um assalto na Praça Parque da Cidade

A ação dos elementos aconteceu por volta das 21h e pelo menos três pessoas tiveram seus aparelhos celulares subtraídos pelos marginais.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Bandidos realizam mais um assalto na Praça Parque da Cidade Praça Parque da Cidade

Bandidos fizeram mais um arrastão na noite deste domingo, dia 11 de junho, na Praça Parque da Cidade, que fica localizada no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio. De acordo com informações de populares, os criminosos estavam andavam a pé e chegaram a agredir uma das vítimas.

A ação dos elementos aconteceu por volta das 21h e pelo menos três pessoas tiveram seus aparelhos celulares subtraídos pelos marginais. Uma das vítimas sofreu agressão física e devido a sangramento, foi levado para atendimento médico no hospital Estadual José Furtado de Mendonça, nesta cidade.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, policiais Militares que compõem a 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, realizaram diligencias em um carro descaracterizado para tentar localizar os criminosos, mas de acordo com informações nenhum suspeito foi preso.

O ultimo assalto realizado na Praça Parque da Cidade foi em 18 de abril desse ano, quando quatro elementos encapuzados, um de moto e três a pé, levaram celulares de jovens que estavam no local.

PARQUE DA CIDADE

A Praça Parque da Cidade em São Miguel do Tapuio é muito usada pela população no início da manhã e final da tarde para as práticas de atividades físicas e esportivas. O local dispõe de uma área verde com grama e arvores quadra de vôlei de areia, pista de caminhada, academia de saúde ao ar livre e parque de brinquedos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: polícia bandidos praça parque cidade

Avaliação:

publicidade