Últimas Notícias

Publicada em 11/08/2018 - 05h36
Por Francisco Alves

Prefeito busca soluções para normalização da Agência do Banco do Brasil

Na ultima quinta-feira (09), Lincoln Matos esteve em Teresina, para discutir soluções junto à superintendência da instituição financeira.


publicidade


Foto: Divulgação Ascom/PMSMT Prefeito busca soluções para normalização da Agência do Banco do Brasil Prefeito durante a reunião

Visto os incontáveis prejuízos à população do município, por conta da suspensão das operações numerárias na agência do Banco do Brasil em São Miguel do Tapuio, o Prefeito Lincoln Matos, esteve na ultima quinta-feira (09) em Teresina, para discutir soluções junto a superintendência da instituição financeira.

Na oportunidade Lincoln Matos esteve reunido com o gerente geral do setor público do Banco do Brasil no Piauí, Robert Stenio de Freitas Bandeira, e o gerente de relacionamento do setor público, Bernardo Souza de Aquino Filho, além do gerente adjunto, Neto.

O encontro teve como objetivo agilizar a normalização do funcionamento da agência da cidade de São Miguel do Tapuio, que está funcionando sem numerário desde o dia 29 de julho de 2017, após uma ação criminosa em que bandidos explodiram a agencia bancaria.

Atualmente para realizar saques as pessoas precisam viajar para outras cidades, entre os destinos estão Campo Maior, Valença do Piauí e Crateús, no Ceará, que ficam distantes quase 150 km do município.

Lincoln Matos destacou que durante a reunião foi apresentado, pela direção da instituição financeira, o propósito de agilizar a normalização do seu funcionamento e apresentaram a recuperação do prédio em andamento e linhas de crédito disponíveis, prevendo para muito breve a adoção do CARTÃO CIDADE.

“A gerência do Banco do Brasil está ciente das dificuldades que a nossa população vem enfrentando e assumiram compromisso de envidar esforços para melhorar o atendimento ao público” pontuou o Gestor municipal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Prefeito Lincoln Matos banco do brasil reunião

Avaliação:

publicidade