Últimas Notícias

Publicada em 23/08/2018 - 22h01
Por Francisco Alves

Armazém Paraíba lança novo jornal de ofertas com muitas novidades

Além de preços baixos, nas lojas do Paraíba você encontra produtos de grandes marcas e descontos especiais.


publicidade


Foto: Reprodução Armazém Paraíba lança novo jornal de ofertas com muitas novidades

O armazém Paraíba lançou novo catalogo de ofertas na 11ª edição de 2018, que tem como titulo “Divirta-se e conte novas histórias!” com os 60 anos de sucesso em qualquer lugar. Você pode comprar e pagar no carnê, nos cartões de crédito e no cartão Paraíba, tudo para facilitar a sua vida.

O novo jornal de ofertas do Paraíba veio recheado de novidades especiais. São ofertas para cozinha, sala de jantar, sala de jantar, aparelhos de som, instrumentos musicais, materiais de informática e celulares de diversas marcas. Aproveite as novidades e renove a sua casa, com aquela garantia que só o Paraíba tem.

Visite uma das Lojas do Armazém Paraíba mais próxima de você, para não correr o risco de ficar de fora das grandes novidades e também das promoção. O novo jornal de ofertas do Paraíba é válido 20/08 a 09/09/2018, ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizada na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça uma visita hoje mesmo e garanta o seu produto com preços especiais do novo jornal de ofertas. Aproveite!

Veja abaixo o novo catalogo do Paraíba.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: jornal ofertas paraiba promoções

Avaliação:

publicidade