Últimas Notícias

Publicada em 31/05/2019 - 07h29
Por Francisco Alves

Vereador sugere elaboração de projeto visando construção de quadra esportiva

O parlamentar justifica que a ação visa atender o sonho dos jovens desportistas da cidade que anseia por nova modalidade de esporte.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Vereador sugere elaboração de projeto visando construção de quadra esportiva Vereador Antônio de Aragão Paiva Junior

Em Sessão Ordinária realizada na noite da última quarta-feira, dia 29 de maio, na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, o Vereador Antônio de Aragão Paiva Junior (PDT), apresentou requerimento de Nº 035/2019, solicitando ao executivo municipal a elaboração de um projeto para construção de uma quadra esportiva de futebol society com grama sintética, localizada na Praça Parque da Cidade.

O parlamentar justifica que a solicitação visa atender ao sonho dos jovens desportistas da cidade de São Miguel do Tapuio. “A solicitação é um apelo de um grupo de jovens que anseia por essa nova modalidade de esporte que está tomando o lugar de muitos outros no mundo afora”, justifica o Vereador.

Indicações

O vereador Paiva Junior apresentou outros três requerimentos, de nº 032, 033 e 034 consecutivamente solicitando: construção de uma passagem molhada em um trecho que liga a sede do município a localidade Brejo dos Marianos; construção de um muro no cemitério da localidade Palmeira de Baixo e no último a execução de serviço de cobertura da quadra de esportes da localidade Cachoeira.

Ainda no expediente o Parlamentar apresentou Voto de Louvor Nº 001/2019 homenageando ao recém-nascido Rafael Tacarijus Miranda Rodrigues, filho do Sãomiguelense Marceone Rodrigues Oliveira, com a Regenerense Cristiane Conceição Miranda, que nasceu no dia do aniversário da cidade de São Miguel do Tapuio e por isso, segundo o parlamentar justifica, o garoto é descendente de duas famílias muito queridas por todos e que tanto já contribuíram e continuam a contribuir para o progresso da cidade.

Vereador mostra como será o projeto (Foto: Reprodução).

Os requerimentos do Vereador deverão ser votados durante a Sessão Ordinária dessa sexta-feira (31/05), na Câmara municipal de São Miguel do Tapuio. Sendo aprovados, caberá ao poder público municipal a responsabilidade de buscar recursos para atender os devidos pleitos.

Vereadores "Julieta" e Paiva Junior, ladeados por jovens desportistas da cidade (Foto: Francisco Alves/PortalSamita).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: atuação parlamentar Vereador Paiva Junior esporte

Avaliação:

publicidade