Últimas Notícias

Publicada em 11/07/2019 - 23h57
Por Francisco Alves

CMDCA de SMT divulga nova lista de candidatos habilitados para prova

A prova será realizada no próximo domingo (14), às 8h, na Unidade Escola Manoel Evaristo de Paiva, no Bairro Canto.


publicidade


Foto: Reprodução CMDCA de SMT divulga nova lista de candidatos habilitados para prova

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de São Miguel do Tapuio, Piauí, divulgou na última terça-feira, dia 9 de julho, uma nova lista de candidatos habilitados para o processo de eleição do Conselho Tutelar.

D acordo com um comunicado assinado por um membro da Comissão Especial Eleitoral, será realizada no próximo domingo (14), com inicio às 8h, na Unidade Escola Manoel Evaristo de Paiva, no bairro Canto, para mais uma etapa (prova) do processo de eleição do Conselho Tutelar.

A Comissão solicita ainda que os candidatos se façam presentes no local de realização da prova 20 min, antes do horário estabelecido para a mesma, para que seja iniciado o pontualmente. É necessário que o candidato leve um documento de identificação.

O processo de escolha está sendo realizado sob a responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), através de uma Comissão especial e fiscalizado pelo Ministério Publico.

Os membros do Conselho Tutelar exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva, durante o horário previsto no art. 36 da lei Municipal Nº 018/2018 para funcionários do órgão, sem prejuízo do atendimento em regime plantão/sobreaviso, assim como da realização de outras diligências e tarefas inerentes ao órgão. O valor do vencimento é de um salário mínimo R$ 998,00, de acordo com o art.37 da Lei 018/2018.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: eleição conselho tutelar

Avaliação:

publicidade