Últimas Notícias

Publicada em 13/10/2019 - 11h26
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

As ações envolveram brincadeiras, como castelo de bolinhas, cama elástica, pula-pula, piscina liberada e lanches para toda a criançada.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Prefeitura de SMT realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Assistência Social e Trabalho e Secretaria Municipal de Educação, realizou no último sábado, dia 12 de Outubro, na Sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), um momento de lazer em comemoração ao Dia da Criança.

As ações envolveram várias brincadeiras, como castelo de bolinhas, cama elástica, pula-pula, piscina liberada e lanches para toda a criançada. Ao mesmo tempo, crianças e adolescentes participavam também de atividades esportivas coordenadas pela Secretária Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

A Secretária Municipal de Educação, professora Silvana Pereira Maia, disse que a iniciativa, além de celebrar a data destinada às crianças, promove a socialização entre os estudantes da rede. “Além das brincadeiras que fazem o dia animado, através deste tipo de evento os nossos alunos podem ainda interagir uns com os outros”, disse a Secretária.

Já o prefeito Lincoln Matos, que também esteve presente no evento, disse que as crianças merecem uma festa mais que especial e é uma alegria como poder público proporcionar momentos como esses para as crianças do município de São Miguel do Tapuio.

Além do prefeito Lincoln Matos e a Secretária Municipal de Educação, professora Silvana Pereira Maia, esteve presente no evento a chefe de Gabinete, Sandra Carvalho e o Secretario Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Rauristênio Cavalcante.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: prefeitura smt festa comemoração Dia crianças

Avaliação:

publicidade