Últimas Notícias

Publicada em 21/02/2020 - 15h19
Por Da Redação

Quase tudo pronto para o Carnaval da cidade de São Miguel do Tapuio

A programação começa neste sábado (22) e vai até terça-feira (25), com shows de bandas nacionais, regionais e bandas locais.


publicidade


Fotos:Francisco Alves / PortalSamita Quase tudo pronto para o Carnaval da cidade de São Miguel do Tapuio

Está quase tudo pronto para a maior festa popular da região dos carnaubais, o Carnaval de São Miguel do Tapuio, cidade localizada a 227 km da capital Teresina. A programação começa neste sábado, dia 22 de Fevereiro e vai até terça-feira, dia 25, com uma programação que inclui shows com bandas nacionais, regionais e bandas locais.

A prefeitura de São Miguel do Tapuio está concluindo a estrutura para os quatros dias de veja com atrações nacionais, regional e atrações locais. A estrutura inclui decoração temática, carreta palco, som, iluminação, banheiros químicos, praça de alimentação e segurança reforçada, tudo no espaço do Trenzinho da Folia.

A programação de sábado começa às 22h com a banda Piseiro Federal (São Miguel do Tapuio / PI), Aline Mel e Forró na Veia (Fortaleza / CE), e Forró Balada (São Miguel do Tapuio / PI). Vale destacar que além da noite de sábado, as demais noites de festa serão abertas pela banda Piseiro Federal e o encerrando com a Banda Forró Balada.

O Circuito do Carnaval em São Miguel do Tapuio é a área do TRENZINHO até o cruzamento da Av. Dinha Aragão com a Rua Coletor José de Araújo, inclusive, compreendendo os estabelecimentos comerciais já existentes e os ambulantes instalados para o período de festa.

Confira como está a decoração da cidade para o Carnaval.

Confira abaixo as atrações do Carnaval de São Miguel do Tapuio, durante os quatros dias.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: carnaval smt trenzinho atrações prefeitura decoração

Avaliação:

publicidade