Últimas Notícias

Publicada em 06/03/2020 - 13h30
Por Da Redação

Governador autoriza recuperação da PI-115 em Juazeiro do Piauí

Wellington também autorizou ainda a licitação para instalação de subestação de energia elétrica na Unidade Escolar Francisco Sales Martins.


publicidade


Fotos: Divulgação Governador autoriza recuperação da PI-115 em Juazeiro do Piauí

O governador Wellington Dias assinou, nesta sexta-feira (6), na cidade de Juazeiro do Piauí, a autorização para o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado (DER) tomar as medidas necessárias para elaboração de projeto, orçamentação e processo licitatório para a execução dos serviços de restauração da PI-115 com recapeamento da rodovia em concreto asfalto usinado quente (CBUQ) em subtrechos alternados com extensão total de 95km.

Participaram do ato, realizado na prefeitura de Juazeiro, o prefeito do município, José Valdo Soares, vereadores e lideranças. Na oportunidade, eles trataram de outras demandas da região.

“Hoje nós estamos aqui para dar a boa notícia que nós temos recursos para fazer a recuperação asfáltica dessa rodovia desde Campo Maior em direção a Juazeiro/Castelo até São Miguel do Tapuio. Nós estamos também aqui na região trabalhando a ligação ali entre Buriti dos Montes, em direção ao Ceará, vai em direção a Crateús e outra ligação entre o município de Pimenteiras para a cidade de São Miguel do Tapuio. Aqui em Juazeiro também nós temos investimentos já realizados, são cerca de dois milhões e quatrocentos mil nessa área de calçamento, tanto na zona urbana como na zona rural”, destacou Wellington.

Dias também autorizou à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) a tomar as providencias necessárias para abertura de processo licitatório de instalação de subestação de energia elétrica na Unidade Escolar Francisco Sales Martins.

“Na área de educação nós vamos trabalhar com subestações para garantir a condição de carga elétrica e adequação das escolas, uma voltada para tempo integral a outra para a parte profissionalizante de jovens e adultos. Nós vamos ter educação regular, educação para jovens e adultos e educação técnica, com a Universidade Aberta presente também”, ressaltou o governador.

“É uma honra para a gente estar recebendo aqui hoje o governador Wellington Dias no nosso município e na sede da prefeitura. Foi muito bom nosso encontro, pois município pequeno necessita de parcerias com o Estado e o governador sempre tem nos atendido. Hoje Wellington com a sua equipe anunciou recuperação da PI-115 e mais alguns projetos importantes para o nosso município”, comemorou o prefeito José Valdo Soares.


Fonte: Com informações da CCom


Tópicos: Governador Prefeito juazeiro asfalto

Avaliação:

publicidade