Últimas Notícias

Publicada em 22/04/2020 - 11h28
Por Da Redação

Arquiteto Sãomiguelense distribui alimentos a famílias carentes da cidade

Com ajuda de uma equipe que abraçou a causa, ele conseguiu arrecadar e doar mais de meia tonelada de alimentos.


publicidade


Fotos: Divulgação Arquiteto Sãomiguelense distribui alimentos a famílias carentes da cidade Sãomiguelense João Thiago Paiva.

O arquiteto e urbanista Sãomiguelense João Thiago Paiva e sua esposa, a enfermeira Fabiana, distribuíram recentemente, mais de meia tonelada de alimentos divididos em cestas básicas para várias famílias carentes da cidade de São Miguel do Tapuio.

Segundo João Thiago, que falou com exclusividade a nossa reportagem, a ideia partiu de uma conversa com sua esposa, sobre a situação das famílias em São Miguel do Tapuio, diante desse cenário de pandemia do novo Coronavírus (convid-19).

“Estávamos falando principalmente sobre o Bairro de Fatima, Luís de Araújo Torres e Canabrava, onde minha esposa atua como Enfermeira de uma das equipes de Estratégia Saúde da Família. Com a conversa, chegaram à conclusão de que tinham que ajudar de alguma forma”, disse João Thiago.

O arquiteto relatou ainda que a ideia foi pedir a colaboração financeira de amigos e familiares para ajudar as famílias, ou seja, aquelas que não possuem renda fixa ou vivem apenas com o Bolsa família. “Uma equipe inteira abraçou essa causa e juntos conseguiram arrecadar e doar mais de meia tonelada de alimentos” diz ele.

A nossa reportagem, parabeniza ao arquiteto e urbanista João Thiago Paiva, pela iniciativa solidária nesse momento em que há famílias precisando ainda mais de ajuda devido ao impacto provocado pela pandemia do novo Coronavírus.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: solidariedade alimentos arquiteto doações

Avaliação:

publicidade