Últimas Notícias

Publicada em 24/04/2020 - 23h56
Por Da Redação

Prefeito Lincoln Matos decreta luto de 3 dias pela morte de João Claudino

João Claudino era um dos maiores empresários do Norte e Nordeste, cujo legado é de trabalho, dignidade e honradez, exemplo para todo o Piauí.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito Lincoln Matos decreta luto de 3 dias pela morte de João Claudino Prefeito Lincoln Matos

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos (PTB) decretou luto oficial de três dias no município pela morte do empresário João Claudino Fernandes, ocorrida nessa sexta-feira (24). “Seu João” como conhecido enfrentava um câncer, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Terapia Intensiva (HTI).

Segundo o prefeito Lincoln Matos, o grande cidadão JOÃO CLAUDINO FERNANDES, Sãomiguelense honorífico e um dos maiores empresários do Norte e Nordeste, cujo legado é de trabalho, dignidade e honradez, exemplo para sua honrada família e todo o Piauí.

O Luto oficial por 03 (três) dias, no Município de São Miguel do Tapuio, passa a contar a partir desta data (24 de abril de 2020). Clique AQUI e veja o decreto.

Além do prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos (PTB), vários outros prefeitos também decretaram luto oficial de três dias, entre eles o prefeito da cidade de Buriti dos Montes, José Valmir Soares.

Empresário João Claudino Fernandes


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Prefeito Lincoln Matos luto 3 dias municipio morte joão claudino

Avaliação:

publicidade