Últimas Notícias

Publicada em 02/06/2020 - 12h26
Por Da Redação

Secretaria de Saúde esclarece que município tem um caso positivo de Covid-19

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Tapuio divulgou nota após constar novamente dados errados no sistema da Sesapi.


publicidade


Fotos: Divulgação Secretaria de Saúde esclarece que município tem um caso positivo de Covid-19 Secretário Municipal de Saúde Victor Hugo

Na manhã desta terça-feira (02/06), a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nota de esclarecimento afirmando que até a presente data, o município registrou 01 caso pela Covid-19, e não 03 conforme consta no último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

De acordo com a nota, assinada pelo secretário de Saúde de São Miguel do Tapuio, Victor Hugo Aragão, os outros 02 casos confirmados a mais no Boletim Epidemiológico da SESAPI apresentaram inconsistência e os mesmos pacientes residem em São Paulo, onde fizeram o teste em 12/05/2020 e cumpriram o isolamento. Os mesmos já se apresentam curados.

Segundo o secretário, não é a primeira vez que ocorre esse problema. “Os 02 pacientes citados no boletim a Sesapi, ambos residem e fizeram teste em São Paulo, onde se encontram, inclusive já curados. São Miguel do Tapuio registrou 01 caso até o momento.”, afirmou o secretário.

Confira Nota de Esclarecimento na íntegra


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Nota esclarecimento Secretário convid19

Avaliação:

publicidade