Últimas Notícias

Publicada em 12/02/2021 - 15h09
Por Francisco Alves

São Miguel do Tapuio registra 7 novos casos positivos e um óbito por Covid-19

Uma paciente, identificada como Benta Vieira da Silva, de 83 anos de idade, faleceu com o diagnóstico positivo para a Covid-19.


publicidade


Foto: Reprodução São Miguel do Tapuio registra 7 novos casos positivos e um óbito por Covid-19

Um novo boletim epidemiológico divulgado na noite da última quinta-feira, dia 11 de fevereiro, pela Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, registrou mais 7 novos casos confirmados e um óbito por Covid-19 no município.

O óbito foi de uma paciente identificada como Benta Vieira da Silva, de 83 anos de idade, que tinha outras comorbidades e faleceu nas primeiras horas de quinta-feira, com o diagnóstico positivo para a Covid-19.

O município de São Miguel do Tapuio chega a 306 casos confirmados para Covid-19. Destes, 273 pacientes já receberam alta médica, 21 permanecem com o vírus ativo e 12 pacientes vieram a óbito.

Lembre-se que a pandemia não acabou e o vírus ainda está aí e não podemos descuidar. É necessária a ajuda de todos para vencer essa guerra e proteger uns aos outros. Por isso higienizar sempre as mãos com água e sabão ou álcool gel, evitar locais com aglomerações e fazer o uso de máscara, são recomendações para evitar a propagação da Covid-19.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: casos positivos óbito covid-19

Avaliação:

publicidade