Últimas Notícias

Publicada em 27/05/2021 - 09h45
Por Francisco Alves

Mirante do Deserto tem áreas com preços acessíveis em São Miguel do Tapuio

São áreas de excelente localização bem próximo da cidade, a partir de quatro hectares e com parcelas a partir de R$ 149,00 ao mês.


publicidade


Foto: Divulgação Mirante do Deserto tem áreas com preços acessíveis em São Miguel do Tapuio

Você que é produtor rural e quer construir a sua chácara ou até mesmo um sítio, conheça o Mirante do Deserto, o melhor lugar pra morar ou fazer um investimento para a vida toda. O empreendimento conta com áreas de excelente localização e está localizado bem próximo da cidade de São Miguel do Tapuio, com terras férteis, própria para agricultura ou pecuária.

São áreas a partir de quatro hectares e as melhores condições de pagamento com parcelas a partir de R$ 149,00 (Cento e quarenta e nove reais) ao mês e ainda sem consulta ao SPC/Serasa. No Mirante do Deserto você tem a entrada facilitada.

Vale destacar que o empreendimento conta com estrada de qualidade e áreas piquetadas totalmente legalizadas, para a melhor escolha dos seus futuros donos.

Tá pensando o que? Invista no que é seu e na qualidade de vida pra você e sua família, sempre pensando no futuro. Agende uma visita pelo telefone (86) 98150-0296.

Veja abaixo vídeo da nossa visita ao empreendimento.

 


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: empreendimento mirante deserto áreas

Avaliação:

publicidade