Últimas Notícias

Publicada em 11/08/2021 - 10h07
Por Da Redação

Governador nomeia novo diretor para o Hospital José Furtado de Mendonça

O Fisioterapeuta ANDRÉ NEPOMUCENO, é o novo diretor da Unidade de Saúde que é mantida pelo governo do estado.


publicidade


Foto: Reprodução Governador nomeia novo diretor para o Hospital José Furtado de Mendonça Hospital Estadual José Furtado de Mendonça

O governador Wellington Dias (PT), nomeou, o Fisioterapeuta ANDRÉ ARAGÃO NEPOMUCENO, para o cargo de Diretor do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, na cidade de São Miguel do Tapuio. A nomeação foi publicada na edição de terça-feira (10), do Diário Oficial do Estado, com efeitos a partir de 09 de Agosto de 2021.

Na mesma edição, o governador Wellington Dias (PT), exonerou a Nutricionista JÉSSICA ANDRESSA SOARES DE CARVALHO, do Cargo de Diretora da Unidade Hospitalar. Assim como a nomeação, a exoneração tem efeitos também a partir de 09 de Agosto de 2021.

Jessica Andressa tinha assumido a direção do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça na cidade de São Miguel do Tapuio, no dia 27 de março de 2020, quando se iniciava a Pandemia do novo Coronavírus, substituindo Francisca Juliamara Soares Farias.

O novo diretor, André Aragão Nepomuceno é formado em Fisioterapia pela Faculdade de Saúde, Ciências Humanas e Tecnológicas do Piauí – Novafapi e já trabalhou por 4 anos na Clínica de Fisioterapia do hospital. Ele deve se apresentar na unidade de saúde nas próximas horas para assumir a função.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Governador diretor Hospital

Avaliação:

publicidade