Últimas Notícias

Publicada em 09/09/2021 - 09h17
Por Da Redação

Prefeitura de Buriti dos Montes realiza a entrega de cartões SASC Emergencial

A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Olavo Junior e da Secretaria de Assistência Social, Cibele Nunes.


publicidade


Foto: Divulgação Assessoria Prefeitura de Buriti dos Montes realiza a entrega de cartões SASC Emergencial Entrega dos cartões SASC Emergencial

A prefeitura de Buriti dos Montes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde da última segunda-feira, (06/09), a entrega dos cartões SASC Emergencial aos Buritienses contemplados com o benefício.

A solenidade de entrega dos cartões contou com a presença do prefeito Olavo Junior e da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cibele Nunes.

O Cartão SASC Emergencial é um auxílio no valor de R$ 200 pelo período de dois meses às famílias que possuem Cadastro Único com renda per capta de R$ 178,00 e que não são atendidas por programas de transferência de renda, como o Bolsa Família, Auxílio Emergencial e outros.

A seleção das famílias para o benefício foi realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos. O cartão é destinado para aquisição de gêneros alimentícios e itens higiene pessoal, podendo ser usado em estabelecimentos com a bandeira Alelo.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: prefeitura entrega cartões Sasc emergencial

Avaliação:

publicidade