Últimas Notícias

Publicada em 12/09/2021 - 16h13
Por Francisco Alves

Ossada humana é encontrada na zona rural do município de São Miguel do Tapuio

A suspeita é de que a ossada possa pertencer a Antônio Fagner, que desapareceu depois de assassinar a sua companheira em junho de 2020.


publicidade


Foto: Reprodução Ossada humana é encontrada na zona rural do município de São Miguel do Tapuio A ossada pode ser Antônio Fagner, que está desaparecido

Uma ossada humana foi encontrada na tarde do último sábado, dia 11 de setembro, na localidade Lagoa dos Campelos, zona rural do município de São Miguel do Tapuio. Segundo informações, os restos mortais foram recolhidos pela polícia judiciaria para que seja submetido a exames.

A suspeita é de que a ossada possa pertencer ao senhor Antônio Fagner de Aguiar, de 37 anos, que desapareceu depois de assassinar a sua companheira, Lia Vanessa Araújo Chaves, na data de 24 de junho de 2020. Populares levam em consideração os restos de roupas encontrados junto à ossada.

A polícia recolheu a ossada do local ainda na noite de sábado (11) e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da capital Teresina, para apurar as possíveis causas da morte e também a confirmar se a ossada pertence mesmo ao Antônio Fagner.

Antônio Fagner de Aguiar foi apontado como principal suspeito de assassinar a sua companheira identificada como Lia Vanessa, também de 37 anos, na madrugada do dia 24 de junho de 2020, por asfixia, pois não havia marcas de perfurações pelo corpo. Deste o dia do crime, o acusado estava foragido.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: ossada, polícia, lagoa dos campelos, desaparecido

Avaliação:

publicidade