Últimas Notícias

Publicada em 14/11/2021 - 13h50
Por Da Redação

FACAPI realiza solenidade de Formatura na cidade de Miguel do Tapuio

Foram formadas duas turmas, uma de Bacharelado em Administração e outra de Licenciatura em Pedagogia.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portalsamita FACAPI realiza solenidade de Formatura na cidade de Miguel do Tapuio

A Faculdade de Ciências Aplicadas Piauiense – FACAPI, instituição privada de ensino superior com sede na cidade de Campo Maior-PI, realizou na noite do último sábado (13/11), a solenidade de formatura dos alunos do curso de Bacharelado em Administração e Licenciatura em Pedagogia da cidade de São Miguel do Tapuio.
 
A solenidade que foi presidida pelo Diretor Geral da Facapi, Professor Erisvaldo Ibiapina Lima, foi realizada no Clube Municipal e teve clima de emoção e despedidas para os novos Bacharéis e Licenciados.

Além do Diretor da Facapi, Erisvaldo Ibiapina e a Coordenadora das Turmas, professora Cláudia Regina, a mesa de honra foi composta pelo chefe de gabinete da prefeitura, professor Natim Cirino, que representava o prefeito do município, Pompílio Filho, a Controladora Interna do município, professora Naiana Costa, Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, professora Erivalda Mineiro, Diretor da Unidade Escolar Dona Rousara, professor Edson Paiva, Supervisora da Rede estadual de ensino, professora Adriana Campelo, bem como professores que foram homenageados pelos alunos.

A turma de Bacharelado em Administração teve como orador da noite o formando Miguel Araújo e como juramentista, a formada Marcilene Sampaio. Já a turma de Licenciatura de Pedagogia, teve como oradora a formanda Erialda Pires “Lalá” e como juramentista, a formanda Jorgiana Cardoso.

Após o juramento dos formandos, o diretor da Facapi, Professor Erisvaldo Ibiapina, os declarou habilitados diante dos parentes, amigos e autoridades presentes, para exercer a profissão, parabenizando a todos pelo esforço e pela conquista.

Ao proferir a palavra em nome do prefeito de Pompílio Filho, o chefe de gabinete da prefeitura Natim Cirino, parabenizou a Instituição pela organização, os professores, os pais e em especial a todos os formandos.

“O prefeito Pompílio Filho, não medirá esforços para que os filhos de São Miguel tenha uma educação de qualidade desde a educação infantil até a Universidade. Para isso, estaremos buscando parcerias para garantir que os nossos estudantes, assim como vocês hoje, possam chegar até a faculdade e terem através da educação, a liberdade de escolherem o melhor para suas vidas”, disse o chefe de gabinete ao proferir a mensagem do prefeito.

Após a solenidade, os formandos se confraternizaram com familiares e amigos, ao som da boa música com violão de Dielson Beserra e voz de Alisson Rodrigues.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: formatura facapi administração pedagogia

Avaliação:

publicidade