Últimas Notícias

Publicada em 25/03/2022 - 13h45
Por Da Redação

Vereador José Cardoso divulga mensagem pelo aniversário de Miguel do Tapuio

Confira na integra a mensagem do vereador, que além de fazer da mesa diretora da Câmara, é também presidente da AVEP


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Vereador José Cardoso divulga mensagem pelo aniversário de Miguel do Tapuio

O Vereador José Cardoso (PSD), divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 25 de março, uma mensagem pelo aniversário de 84 de emancipação política do município de São Miguel do Tapuio. Confira abaixo a mensagem na integra.

Eu sou aquele Sãomiguelense nato, eu sou um bairrista apaixonado pela minha cidade e nós somos Sãomiguelenses temos essa característica forte que é a paixão pela nossa cidade.

Eu que vivi na cidade 14 anos e depois sai, vivi muito tempo fora do Brasil e carregava comigo esse orgulho e dizia “sou um Brasileiro, Piauiense de são Miguel do Tapuio” Essa era uma característica de me apresentar. Era uma forma de dizer o quanto que eu amo a minha cidade.

Lá eu tenho a minha infância, minha história, meus amigos, a minha família, meus pais e carrego comigo essa vontade de poder contribuir e pude retornar ao Brasil e refazer, reconstruir a minha vida e a minha história ao lado dos Sãomiguelenses. 

Hoje São Miguel do Tapuio completa 84 anos e tenho orgulho de fazer parte da história e estar construindo a minha história política ao lado dos Sãomiguelenses.

Que orgulho poder fazer parte, junto com vocês dessa nova história, a nossa história. Parabéns São Miguel!

Feliz 84 anos a todos Sãomiguelenses.

 


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Vereador mensagem aniversário

Avaliação:

publicidade