Últimas Notícias

Publicada em 17/05/2022 - 15h54
Por Da Redação

São Miguel do Tapuio conquista Prêmio de “Boas Práticas Tarifa Social”

O prefeito “Pompilím” comemorou a conquista e disse ser fruto de um trabalho principalmente da parte social.


publicidade


Fotos: Divulgação da Ascom São Miguel do Tapuio conquista Prêmio de “Boas Práticas Tarifa Social”

O município de São Miguel do Tapuio conquistou o Prêmio de “Boas Práticas Tarifa Social” de Energia Elétrica, ou seja, está entre os municípios do Piauí com o maior número de famílias cadastradas no Programa e por isso foi premiado por suas ações de busca ativa. 

O benefício social é voltado para as unidades residenciais de famílias com baixa renda com a redução da tarifa de consumo de energia elétrica de até 65% na fatura de energia. O desconto impacta positivamente no orçamento familiar, e também nos resultados do comércio e na economia local.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, comemorou a conquista e disse que é fruto de um trabalho essencial realizado pela Secretaria de Promoção e Assistência Social, através dos CRAS’s, realizam o cadastro único, e consequentemente cadastrando na Tarifa Social.

“O cadastro na Tarifa Social é de suma importância na concessão de descontos consideráveis aos consumidores de baixa renda, auxiliando na economia dessas famílias, pois com o desconto poderão utilizar esse dinheiro em outras finalidades em suas residências. Mais uma importante conquista que irá beneficiar diversas famílias do nosso município. Seguiremos avançando para trazer mais desenvolvimento”, disse “Pompilím”.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: conquista Prêmio boas práticas tarifa social

Avaliação:

publicidade