Últimas Notícias

Publicada em 19/10/2022 - 16h25
Por Da Redação

Prefeitura realiza programação especial em comemoração ao Dia das Crianças

A programação contou com banho de piscina, castelo de bolinhas, pula-pula, jogo de futebol e várias outras brincadeiras.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita Prefeitura realiza programação especial em comemoração ao Dia das Crianças

Sorriso no rosto, música, alegria, muitas brincadeiras e diversão, marcaram a manhã desta quarta-feira, 19 de Outubro, as comemorações do Dia das Crianças na cidade de São Miguel do Tapuio, data celebrada oficialmente dia 12 de outubro.

A programação que foi desenvolvida no espaço do Daniel Bar, no Bairro Santa Rita, teve como objetivo descentralizar ações de lazer para as crianças Sãomiguelense e contou também com banho de piscina, castelo de bolinhas, pula-pula, jogo de futebol e várias outras brincadeiras.

Várias autoridades municipais estiveram presentes, entre elas, o Prefeito Pompilío Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, a Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Erivalda Mineiro, Secretário Municipal de Saúde, Janílson Rodrigues, Secretário Municipal de Agricultura, Dr. Willames Diniz, Chefe de gabinete Natim Cirino, Controladora Interna do município, Naiana Costa, entre outras.

Do legislativo municipal estavam presentes o atual presidente, Vereador Julieta, acompanhado dos Vereadores, Clodomar Mineiro e Regivaldo Siriano Ferreira.

O Prefeito Pompilío Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, destacou o trabalho do município para com as crianças, destacando que elas representam o futuro. “Nossas crianças representam nosso futuro, é fundamental cuidar de todos os setores que melhorem a vida delas, inclusive o lazer para que possam ter momentos de diversão e alegria”, Destacou.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: comemoração Dia crianças

Avaliação:

publicidade