Últimas Notícias

Publicada em 08/02/2023 - 12h13
Por Da Redação

Pax União descentraliza serviços para atendimento aos associados da zona rural do município

A empresa está realizando atendimentos oftalmológicos para os filiados da região de Brejo da Onça.


publicidade


Foto: Divulgação Pax União descentraliza serviços para atendimento aos associados da zona rural do município

A Pax União, empresa que realiza várias ações voltadas para atendimento ao público associado do município de São Miguel do Tapuio, Assunção do Piauí e vários outros municípios do estado, vem a cada dia descentralizando mais os serviços para melhor atendimento aos seus filiados.

A filial de São Miguel do Tapuio, está realizando atendimentos oftalmológicos para os filiados da região de Brejo da Onça, zona rural do município de São Miguel do Tapuio. Além da consulta com a equipe da Óticas Pax, são disponibilizados também armações por preços acessíveis a todos.

De acordo com o gerente da filial de São Miguel do Tapuio, o Sr. Francisco Alberto (Toquinho), os próximos atendimentos serão realizados na próxima terça-feira, dia 14, a partir das 13h, no Comercial Soares, do Povoado Brejo da Onça e na quarta-feira, dia 15, a partir das 7h, na sede da Pax União da cidade de São Miguel do Tapuio.

“Devido à distância da sede do município e por ser uma região que temos muitos associados, prezando pelo bom atendimento, estamos descentralizando os atendimentos oftalmológicos para todos os nossos associados daquela região", afirma Toquinho.

Além de Brejo da Onça, que é a comunidade central, a região engloba diversas comunidades, entre elas Brejo Grande, Mendes, São Nicolau, Titáras, Morada Nova, Capriza, Vitória, Mato Escuro, Jenipapeiro e Coqueiro.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Pax União, serviços, atendimento, associados, zona rural, município

Avaliação:

publicidade