Últimas Notícias

Publicada em 26/03/2023 - 15h20
Por Da Redação

Prefeito de São Miguel do Tapuio entrega Complexo do portal de entrada da cidade

O espaço que é novo cartão postal da cidade, conta com pista de caminhada, quadras de voleibol, beach tennis, playgrounds e quiosques.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Prefeito de São Miguel do Tapuio entrega Complexo do portal de entrada da cidade

O município de São Miguel do Tapuio recebeu, última sexta-feira (24), dentro da programação de 85 anos de emancipação política, um conjunto de obras construídas pela prefeitura do municipal em parceria com o Governo do Estado. Dentre elas um Complexo de entrada da cidade, considerado o novo cartão postal da cidade. O espaço conta com pista de caminhada, quadras de voleibol, beach tennis, playgrounds e quiosques.

Fazendo parte do complexo esportivo e cultural, um sonho antigo da população da cidade e que foi realizado pelo prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, foi construído o Portal de entrada da cidade, uma obra que tinha sido solicitação do Vereador Julieta, ainda na gestão passada. 

Toda a estrutura incluindo a praça pública com quadras de voleibol, beach tennis, playgrounds, quiosques e o Portal de entrada da cidade, foram investimento recursos na ordem de R$ 2.080.890,00. “Construímos uma grande Obra que vai marcar a história da cidade, vai gerar qualidade de vida e o bem-estar da população”, declarou o governador do Estado Rafael Fonteles, que estava presente na inauguração.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, agradeceu a parceria do Governo do Estado com o município. “Esta festa entra para história como a maior festa de aniversário já realizada na nossa cidade, pois neste ano temos a maior entrega de recursos investidos em obras no nosso município e nada seria possível sem as parcerias com o Governo do Estado, com os deputados”, disse o prefeito, informando que o projeto do complexo de evento foi criado pelo arquiteto Paulo Filho, que também é filho da terra.

Ao fazer seu pronunciamento, senador Marcelo Castro disse que a cidade vive num momento especial. “Eu nunca vi em toda história do município um momento de tanta prosperidade, desenvolvimento e tantas obras entregues. A cidade vive um momento de crescimento e quero parabenizar o prefeito por sua gestão excepcional que tornou São Miguel como modelo de boa gestão”, disse o senador.

Além do senador Marcelo Castro, esteve presente também durante a inauguração do complexo de eventos, o deputado Federal Átila Filho, Deputado Estadual Ziza Carvalho, Deputado Estadual Georgiano Neto, e os prefeitos da região, Netinho (Assunção do Piauí), Magno Soares (Castelo do Piauí), Wilson Gomes (Juazeiro do Piauí) e Olavo Junior (Buriti dos Montes).


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito complexo esportivo população

Avaliação:

publicidade