Últimas Notícias

Publicada em 30/04/2023 - 12h33
Por Da Redação

Pompilim vai a Codevasf em busca de recursos para obras de mobilidade urbana

A obra levar mais crescimento, progresso, mobilidade urbana e mais praticidade de locomoção para 3 importantes bairros da cidade.


publicidade


Foto: Reprodução Pompilim vai a Codevasf em busca de recursos para obras de mobilidade urbana

O prefeito de São Miguel do Tapuio Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” esteve na última terça-feira (25), na Superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba “Codevasf-PI”,  em busca de recursos para o município. 

Durante a visita o gestor municipal esteve acompanhado do Deputado Estadual Georgiano Neto (MDB), e na oportunidade, participaram de uma audiência com o novo Superintendente, Marcelo Castro Filho.

No encontro, foi tratado sobre o destravamento do grande convênio, fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Júlio César, que tem como objetivo a pavimentação poliédrica de mais de 8 MIL METROS QUADRADOS, que irá beneficiar os bairros Novo Horizonte, Matadouro e Pedrinhas, fazendo a interligação entre os mesmos através do prolongamento da Avenida Antônio de Aragão Paiva,.

A obra levar mais crescimento, progresso, mobilidade urbana e mais praticidade de locomoção para estes 3 importantes bairros da cidade. 

Segundo Pompilim, a licitação foi aprovada e agora estão trabalhando para a liberação dos recursos em Brasília, para que possa assinar, o quanto antes, a ordem de serviço.


Fonte: Com informações da Assessoria de imprensa


Tópicos: Pompilim, Codevasf, busca, recursos, obras, mobilidade, urbana

Avaliação:

publicidade