Últimas Notícias

Publicada em 03/05/2023 - 16h22
Por Da Redação

Prefeitura de Valença do Piauí anuncia concurso público 2023

A lei que prevê as vagas a serem ofertadas no concurso público já foi aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pela Prefeitura.


publicidade


Foto: Freepik/Reprodução Prefeitura de Valença do Piauí anuncia concurso público 2023

A Prefeitura do Município de Valença do Piauí (PI) anunciou a realização de um concurso público em 2023, com o objetivo de preencher vagas em diversos cargos.

A lei que prevê as vagas a serem ofertadas no concurso público já foi aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pela Prefeitura, representando um importante avanço na iniciativa de oferecer oportunidades de emprego na região.

Neste momento, a próxima etapa a ser cumprida pela Prefeitura é a abertura de uma licitação para a escolha da banca organizadora, empresa que será responsável pela elaboração do edital, recebimento das inscrições e aplicação da prova objetiva.

Somente após a contratação da organizadora é que o edital de abertura do concurso público será publicado, contendo informações importantes como o prazo e o local de inscrição, além do quadro de cargos e vagas disponíveis.

Vale lembrar que o concurso público é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ingressar no serviço público, oferecendo estabilidade e bons salários. Por isso, é importante que os interessados fiquem atentos às próximas etapas do processo seletivo e se preparem com antecedência para a prova objetiva.


Fonte: Com informações do site confira concursos


Tópicos: Concurso, prefeitura, vagas, piauí

Avaliação:

publicidade