Últimas Notícias

Publicada em 08/05/2023 - 11h00
Por Da Redação

Prefeito inaugura reforma de duas Unidades de Saúde e ampliação de uma Creche

O prefeito estava acompanhado de Secretários, Assessores da administração municipal e de Vereadores que compõe o Legislativo.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Prefeito inaugura reforma de duas Unidades de Saúde e ampliação de uma Creche

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Cardoso Filho (Pompilim), entregou na tarde da última quinta-feira, dia 04 de Maio, a reforma de duas Unidades Básicas de Saúde e a reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil, denominado CMEI Luís Cardoso Lima. 

Acompanhado de Secretários, Assessores da administração municipal e de Vereadores que compõe o Legislativo, a primeira reforma inaugurada foi da Unidade Básica de Saúde que fica localizada no Bairro Luís de Araújo Torres, na sede do município.

Em seguida a comitiva seguiu para a comunidade Brejo da Onça, distante a 54 km da sede do município, onde entregou a reforma da Unidade Básica de Saúde da comunidade. Ao retornar, na comunidade Mato Escuro, também na zona rural do município, o prefeito Pompilim entregou a reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Luís Cardoso Lima, uma estrutura nova, totalmente equipada.

Durante as entregas das obras, o prefeito Pompilim destacou que “o trabalho sempre vence”, parabenizando toda a sua equipe pela dedicação, planejamento e organização. “Estamos entregando importantes obras para a nossa população, obras na área da saúde e também na educação”, disse Pompilim.


Fonte: Da Redação


Tópicos: Prefeito inauguração reforma unidades saúde ampliação Creche

Avaliação:

publicidade