Últimas Notícias

Publicada em 17/05/2023 - 12h48
Por Da Redação

Lideranças de São Miguel requer a Construção de Casas Populares no município

Francisco Frederico e Jeronimo Filho, se reuniram com o diretor geral da ADH-PI, órgão que conduzirá o programa Minha Casa Minha Vida.


publicidade


Foto: Divulgação Lideranças de São Miguel requer a Construção de Casas Populares no município

A liderança do município de São Miguel do Tapuio, Francisco Frederico filho e o atual presidente do sinterp Piauí, Jeronimo filho, se reuniram na última quinta-feira (16) com o senhor Carlos Edilson, que é Diretor Geral da ADH - Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí, para solicitar a Construção de Casas Populares e Melhorias Habitacionais para a população de São Miguel do Tapuio.
 
O órgão ADH - Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí, será responsável no Piauí pela execução do Programa Minha Casa Minha Vida, que foi anunciado a retomada no início do Governo Lula.
 
"Nós apresentamos uma solicitação que o município de São Miguel do Tapuio, seja também, incluído nos programas de Construção de Casas Populares e de melhorias Habitacionais, pois temos conhecimento que a população tanto necessita”, disse Francisco Frederico, a nossa reportagem.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: liderança, construção, de casas, município

Avaliação:

publicidade