Últimas Notícias

Publicada em 07/06/2023 - 10h38
Por Da Redação

Prefeito anuncia investimento para pavimentação asfáltica de ruas em São Miguel do Tapuio

De acordo com o gestor municipal, serão pavimentados 40 mil metros quadrados de asfaltamento em vias públicas da cidade.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeito anuncia investimento para pavimentação asfáltica de ruas em São Miguel do Tapuio Prefeito Pompilim e o deputado Georgiano Neto

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, anunciou, através das suas redes sociais, ter assegurado recursos para investimentos em infraestrutura que serão destinados para pavimentação asfáltica de vias urbanas do município.

De acordo com o gestor municipal, os recursos para investimentos em infraestrutura serão destinados a pavimentação de 40 mil metros quadrados de asfaltamento, sendo assegurados por meio do deputado Estadual Georgiano Neto (MDB e pelo Deputado Federal Júlio Cesar (PSD).

“Pompilim” ressaltou que a realização desse tipo de investimento é de grande importância para melhoria da cidade. “Estamos trabalhando para pavimentar mais ruas da nossa cidade com asfalto. Agradeço muito aos nossos deputados pelos recursos destinados ao nosso município. 


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito, investimento, pavimentação, ruas

Avaliação:

publicidade