Últimas Notícias

Publicada em 07/06/2023 - 11h54
Por Da Redação

Em entrevista, Professor Edson Paiva fala sobre o processo seletivo da UAPI

O processo seletivo destinou 50 vagas para o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet para a cidade de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita Em entrevista, Professor Edson Paiva fala sobre o processo seletivo da UAPI

Durante entrevista a nossa reportagem, o direto da Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, professor Edson Paiva, falou sobre o processo seletivo da UAPI para ingresso de alunos em cursos superiores, no qual destinou 50 vagas para o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet no Polo da UAPI da cidade de São Miguel do Tapuio.

Edson Paiva disse ainda que o processo seletivo será realizado mediante a média aritmética aferida por meio do somatório das médias obtidas nas disciplinas de Português e Matemática no último ano do Ensino Médio (retiradas do Histórico escolar) ou a Média do somatório das notas da Área de Conhecimento Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias e Área de Matemática e suas Tecnologias do comprovante do ENEM.

“Pode participar do processo os candidatos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente, desde que apresentem certificado ou diploma de conclusão do ensino médio até a data da matrícula”, finalizou o professor.

Ainda de acordo com professor Edson Paiva, os interessados têm até o dia 09 de junho para se inscreverem exclusivamente de forma on-line. O Edital e plataforma de inscrições estão disponíveis em: https://neadseletivos.uespi.br/selecoes/edital/001-2023/39. Ainda segundo o professor, o curso acontece na modalidade à distância com mediação tecnológica.

Veja abaixo entrevista na integra.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: seletivo curso tecnologia entrevista mastriculas

Avaliação:

publicidade