Últimas Notícias

Publicada em 12/07/2023 - 08h54
Por Da Redação

Mais de 400 professores são convocados para atuarem em diversos municípios

Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária no período de 10 à 14 de julho.


publicidade


Foto: Reprodução Mais de 400 professores são convocados para atuarem em diversos municípios

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Unidade de Gestão de Pessoas, convoca 458 professores para atuação na área de Processo Seletivo para a formação de Cadastro de Reserva - Professor Substituto Classe SL, em diversos municípios do Estado do Piauí.

A convocação é destinada para os professores atuarem na Rede Estadual de Educação, nas diversas disciplinas da educação como geografia, história, física, inglês, ciência da computação, matemática, polivalência, artes, sociologia, ensino religioso, educação física, biologia, química, português, espanhol e filosofia.
 
No período de 10/07/2023 à 14/07/2023, os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação seguindo as orientações dos Editais.

Os profissionais convocados deverão atuar em diversos municípios contemplando todas as Gerências Regionais de Educação (GREs) da Seduc. Para a 16ª Convocação do Edital SEDUC/GSE n° 30/2021, o professor convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ e do Edital.

No caso da GREs de Teresina, o candidato considerado APTO, deverá dirigir-se à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), até o dia 17/07/2023 para efetivar a lotação.

Para os demais municípios, o candidato considerado APTO, deverá dirigir-se às Gerências Regionais de Educação (GREs) e/ou Supervisão Municipal, até o dia 17/07/2023 para efetivar a lotação.


Fonte: Com informações da Seduc/PI


Tópicos: professores, convocados, municípios

Avaliação:

publicidade