Últimas Notícias

Publicada em 20/07/2023 - 11h28
Por Da Redação

Secretaria de Segurança realiza blitz em municípios do Norte do Piauí

Denominada de operação “Canyon”, aconteceram blitz nos municípios de Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.


publicidade


SSP/PI Secretaria de Segurança realiza blitz em municípios do Norte do Piauí Policia durante blitzen em São Miguel do Tapuio

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do estado do Piauí, deflagrou durante todo o dia de ontem, 19 de julho, nos municípios de Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, Norte do Estado, a operação “Canyon”. 

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, a ação foi desencadeada após várias denúncias anônimas informando, que nestas cidades havia a circulação de motocicletas provenientes de roubos e furtos.  

“Após um intenso trabalho de investigação realizado pela diretoria de Inteligência da SSP, em conjunto com a Delegacia Regional de Campo Maior e a Polícia Militar, montamos essas blitz fixas e móveis com objetivo de reduzir essa prática criminosa nesses municípios”, explicou Fernando Aragão. 

Durante a ação duas pessoas foram presas após apresentar documentos falsos, foram recuperados dois veículos com restrição de roubo, uma motocicleta com placa clonada e alguns condutores foram notificados por cometerem infrações de Trânsito. Os veículos apreendidos foram uma Hillux, um Gol e uma motocicleta modelo Twister.

Fernando Aragão destacou que as blitzen serão realizadas em outros municípios do estado do Piauí. “Vamos realizar ações semelhantes em outras cidades, sabemos que muitos veículos furtados e roubados ficam circulando livremente no interior do estado, por isso vamos agir de forma intensificada”, finalizou o diretor.


Fonte: Com informações da SSP/PI


Tópicos: blitze operação policial Canyon furtos veículos ssp polícia

Avaliação:

publicidade