Últimas Notícias

Publicada em 14/08/2023 - 09h51
Por Da Redação

Seleção Sãomiguelense bate a Seleção Buritiense em jogo da Supercopa APPM

O jogo aconteceu no último sábado, 12 de agosto, no estádio Arena Tapuia e foi prestigiado por várias autoridades.


publicidade


Fotos: Filipe Germano/smtagora Seleção Sãomiguelense bate a Seleção Buritiense em jogo da Supercopa APPM

Na tarde do último sábado, 12 de agosto, torcedores lotaram as arquibancadas do estádio Arena Tapuia para prestigiarem a partida entre as seleções Sãomiguelense e Buritiense em partida válida pela Supercopa APPM de Futebol Amador. 

O confronto, que deve jogo de ida no dia 05 do corrente mês no estádio Raimundo Soares e ficou no empate em 1x1, teve a sua final, no jogo de volta, com uma partida de alto nível e o placar final de 2x1 para a seleção de São Miguel do Tapuio. 

Na partida, a Seleção Buritiense saiu na frente do placar com um gol de cabeça marcado por Carlinhos aos 28 minutos do primeiro tempo, o placar ficou igual aos 42 minutos da partida quando Marcelo aproveitou um cruzamento de Filho e deixou a bola no fundo da rede. 

Na volta do intervalo Marcos Paulo ampliou a vantagem da equipe Sãomiguelense quando se passava apenas 1 minuto de partida. 

Com o resultado de 2x1 a Seleção comandada por Marquinhos e Toquinho se consagrou campeã da região dos Carnaubais e se classificou em primeiro lugar do grupo para a próxima etapa da competição esportiva. 

O jogo foi prestigiado por várias autoridades, entre elas o prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade - atual presidente da APPM, vereador José Cardoso - atual presidente da AVEP, vereador Julieta - presidente do Legislativo Municipal, secretário Ribamar Neto - Finanças, secretário André Nepomuceno - Esportes, vereador Clodomar Mineiro, entre várias outras. 


Fonte: Com informações do Blog smtagora


Tópicos: seleção sãomiguelense jogo Supercopa APPM

Avaliação:

publicidade