Últimas Notícias

Publicada em 30/09/2023 - 13h06
Por Da Redação

Droga Líder completa 35 anos de existência e comemora com programação especial

Fundada no ano de 1988, a empresa é a primeira do seguimento a estar presente em três cidades da região dos Carnaubais.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Droga Líder completa 35 anos de existência e comemora com programação especial

A Droga Líder da cidade de São Miguel do Tapuio celebrou na última quinta-feira, dia 28 de setembro, 35 anos da sua existência. A data foi comemorada com uma vasta programação, que incluiu um lanche especial, servido a todos os clientes, música ao vivo, verificação de pressão arterial e de glicemia e o sorteio de vários brindes

Fundada no ano de 1988, a empresa foi a primeira do seguimento na cidade de São Miguel do Tapuio e atualmente está presente em mais duas cidades da região dos Carnaubais, sempre trabalhando pelo bem-estar e a qualidade de vida e, inclusive, carinho às pessoas.

Ao longo desses anos, a Droga Líder vem oferecendo soluções completas que garante a qualidade e o bem-estar dos clientes como, por exemplo, preços acessíveis as pessoas carentes, bem como parceria com o Governo Federal, através da FARMÁCIA POPULAR, que oferece vários medicamentos com até 90% de desconto.

A visão de futuro e a experiencia do empresário Cleuton Milanez e sua família, fez com que a empresa tivesse longevidade e crescesse durante esses anos, passando por várias mudanças desde a sua criação, mas sempre prezando pela valorizando e satisfazendo cada um dos clientes e colaboradores. 

Atualmente a Droga Líder possui três unidades em funcionamento, a matriz na cidade de São Miguel do Tapuio, localizada de frente a Praça Manoel Evaristo de Paiva, no centro da cidade, e duas filiais, uma na cidade de Assunção do Piauí e outra em Juazeiro do Piauí.
 


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: aniversário Driga Lider comemoração 35 anos

Avaliação:

publicidade