Últimas Notícias

Publicada em 04/10/2023 - 10h14
Por Da Redação

Força Tática prende três pessoas por ameaçarem comerciante com arma de fogo em campo maior

De acordo com as informações colhidas houve um desentendimento dos três indivíduos com um fabricante de reboques na avenida Heróis do Jenipapo.


publicidade


Fotos: Divulgação Força Tática prende três pessoas por ameaçarem comerciante com arma de fogo em campo maior

Três indivíduos foram presos pela equipe da Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, após ameaçarem comerciante com arma de fogo, em Campo Maior, na tarde dessa terça-feira (03/10). 

De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar houve um desentendimento dos três indivíduos com um fabricante de reboques na avenida Heróis do Jenipapo. Durante a discussão eles ameaçaram o comerciante e demonstraram que estavam armados. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem rapidamente ao local os policiais da Força Tática fizeram as buscas e encontraram um revólver calibre 32, uma réplica de pistola e uma arma branca, escondidos no interior do veículo, modelo HB20, em que os indivíduos andavam.  

Os três acusados são moradores de Campo Maior e foram identificados como sendo os irmãos de iniciais W.B.S e W.B.S. e um primo deles, de iniciais K.K.S.C. 

De imediato foi dada voz de prisão e os três indivíduos foram conduzidos para os procedimentos de autuação em flagrante na Delegacia de Polícia.


Fonte: Divulgação


Tópicos: força Tática ameaça comerciante arma Campo Maior

Avaliação:

publicidade