Últimas Notícias

Publicada em 09/10/2023 - 15h21
Por Da Redação

Pousada São Luís amplia suas instalações na cidade de São Miguel do Tapuio

Com a ampliação, o empreendimento passou a contar com 22 suítes, proporcionando mais espaço e conforto aos hóspedes.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Pousada São Luís amplia suas instalações na cidade de São Miguel do Tapuio

A Pousada São Luís, situada na Rodovia PI 115, na entrada da cidade de São Miguel do Tapuio, no Piauí, ampliou suas instalações, tornando-se uma pousada de referência na região dos Carnaubais. A ampliação do empreendimento com várias suítes, proporcionará mais espaço e conforto aos hóspedes.

Com acomodações e serviços diferenciados, o empreendimento é o único com essa estrutura na região dos Carnaubais e dispõe de 3 apartamentos com Suíte de duas camas, 3 Apartamentos com Suíte de três camas, 16 Suítes de Casal, todas seguindo o mesmo padrão, equipadas com camas box confortáveis, ar-condicionado Split de 12000 btus, frigobar, Smart Tv de 50 Polegadas com canais digitais, mesas com cadeiras, internet wi-fi e banheiro privativo.

Apesar de oferecer acomodações em suítes padrão hotéis de capital, a Pousada São Luís conta com os preços mais acessíveis em toda a rede hoteleira da região pelo conforto que é oferecido aos hospedes. No mesmo empreendimento, os hospedes conta ainda com amplo estacionamento, lanchonete, churrascaria e Posto São Luís, que além de qualidade, tem o menor preço de combustível da cidade.

Contatos para reservas pelo telefone/whatsapp (86) 98101-1077, falar com Narcélio.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: pousada ampliação instalações hóspedes conforto

Avaliação:

publicidade