Últimas Notícias

Publicada em 11/10/2023 - 10h51
Por Da Redação

Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza campanha de Multivacinação

Nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, será realizado o dia D da campanha, das 7h30min às 13h30 na sede e zona rural do município.


publicidade


Fotos: Divulgação Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza campanha de Multivacinação

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a Campanha Nacional de Multivacinação, visando a atualização da caderneta de vacina de crianças e adolescentes do município. De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Janílson Rodrigues, a campanha iniciou no município na última segunda-feira, dia 09 de outubro.

O Secretário informou ainda a nossa reportagem que, na próxima quinta-feira, dia 12 de outubro, será realizado o dia D da campanha, das 7h30min às 13h30 na sede e zona rural do município, com as nove equipes de saúde, todas trabalhando ao mesmo tempo nas suas respectivas áreas.

“Esse é um momento muito importante para a saúde de nossas crianças e adolescentes. Já foi mais que provado a importância da vacinação para o combate às doenças. Essas mesmas doenças estão com risco de retornar. Por isso, precisamos atualizar a caderneta de vacinação que estão em atraso”, destacou o Secretário.

Para participar da campanha, será obrigatória a apresentação da Caderneta de Vacinação. A equipe vai realizar a conferência e, caso estiver em atraso, a criança ou adolescente realiza a vacina.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: prefeitura Campanha Multivacinação

Avaliação:

publicidade