Últimas Notícias

Publicada em 20/10/2023 - 13h16
Por Da Redação

Vice-prefeito de Castelo do Piauí e esposa são amarrados durante assalto

Vice-prefeito viajava com a esposa e um sobrinho no sentido da cidade de Juazeiro do Piauí, quando um dos pneus do carro furou.


publicidade


Foto: Reprodução/Redes sociais Vice-prefeito de Castelo do Piauí e esposa são amarrados durante assalto Vice-prefeito e a esposa

O vice-prefeito de Castelo do Piauí, Daniel Machado, e sua esposa, Isabela Azevedo, foram alvos de um assalto durante a madrugada desta sexta-feira (20) numa rodovia estadual.

Segundo o delegado Lucas Adalício, o vice-prefeito viajava com a esposa e um sobrinho no sentido da cidade de Juazeiro do Piauí, quando um dos pneus do carro furou.

O grupo então parou o carro na margem da rodovia PI-115, para trocar o pneu, quando foram abordados por cinco criminosos armados. Alguns deles usavam capuzes.

Os criminosos amarraram as três vítimas e fugiram levando o carro, depois de trocar o pneu dele. Segundo o delegado Lucas, as vítimas não foram agredidas.

Nas redes sociais, a esposa do vice-prefeito, Isabela Azevedo, publicou que os três estão bem.

"Peço desculpas e compreensão por não estar atendendo as ligações ou respondendo mensagens. Ainda estou psicologicamente abalada, logo que possível falo com vocês", escreveu ela.


Fonte: Com informações do portal G1


Tópicos: Vice-prefeito Castelo piauí esposa amarrados assalto veículo

Avaliação:

publicidade