Últimas Notícias

Publicada em 24/10/2023 - 11h05
Por Da Redação

Câmara de Vereadores realizará Sessão Itinerante na zona rural do município

A sessão Ordinária itinerante será realizada nesta quarta-feira, dia 25 de outubro, a partir das 19h no povoado Brejo da Onça.


publicidade


Fotos: Divulgação Câmara de Vereadores realizará Sessão Itinerante na zona rural do município

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio vai realizar na próxima quarta-feira, dia 25 de outubro, a primeira Sessão Ordinária Itinerante de 2023 em uma comunidade da zona rural do município. O local escolhido para o evento será o povoado Brejo da Onça, distante 54 km da sede.

A iniciativa de levar uma sessão ordinária ao povoado Brejo da Onça, na zona rural, atende a requerimento do Vereador Inacio Dantas (PSD), e visa proporcionar aos moradores das comunidades, a oportunidade de acompanhar de perto as discussões e decisões políticas que afetam suas vidas. Além disso, a população terá a oportunidade de acompanhar os projetos e requerimentos apresentados pelos vereadores. 

O presidente da Câmara, vereador Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, ressaltou a importância da iniciativa. "Estamos escrevendo um novo capítulo na história política da nossa casa Legislativa. A realização de Sessão Itinerante na zona rural. Isso representa um marco para a inclusão e valorização das comunidades rurais nas nossas pautas”, ressaltou o presidente.

O vereador Cimar Soares, expressou sua satisfação em participar desse momento, que é levar a sessão da Câmara para a zona rural. "É uma alegria muito grande para nos vereadores, está mais perto do povo. Será um gesto de valoriza também as nossas comunidades rurais", afirmou o parlamentar. 

A sessão Ordinária itinerante será realizada a partir das 19h no Clube Nosso Ponto.


Fonte: Da redação / Francisco Alves


Tópicos: Câmara vereadores sessão Itinerante zona rural município

Avaliação:

publicidade