Últimas Notícias

Publicada em 29/10/2023 - 11h05
Por Da Redação

Unidade Escolar Dona Rosaura comemora o Dia do Professor e do Servidor Público

O evento, realizado nas dependências espaço social Daniel Bar, contou com a presença de quase todos os servidores da escola.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Unidade Escolar Dona Rosaura comemora o Dia do Professor e do Servidor Público

Aconteceu na tarde do último sábado, dia 28, uma confraternização promovida pela Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, em comemoração ao dia do Professor e do Servidor Público, o evento foi realizado nas dependências espaço social Daniel Bar, e contou com a presença dos servidores da escola.

Durante o evento, a escola serviu um almoço aos servidores e um belo churrasco, além do sorteio de brindes e presentes, angariados pela escola. Além dos servidores, estava presente o Diretor da Escola, Professor Edson Paiva, Supervisor da Rede Estadual Francisco Lima e o corpo de Coordenadores.

Durante a comemoração, Diretor da Escola, Professor Edson Paiva, fez o uso da palavra homenageando os profissionais que estavam presentes na comemoração, ressaltando que a confraternização foi uma forma de agradecimento a toda equipe pelo trabalho e dedicação desempenhado na escola. O diretor disse ainda que o evento só foi possível graças a organização financeira da escola.

"Hoje me sinto muito alegre por estar realizando mais este evento junto com nossos servidores, é muito bom relembrar, que essa festa só foi possível devido a nossa organização financeira. Esse é uma forma de agradecer você pelo que tem feito pelos nossos alunos, por eles e para eles”, disse o diretor.

A Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, na cidade de São Miguel do Tapuio, tem se destacados em conquistas em Olimpíadas durante o ano de 2023. Só no mês de outubro, estudantes da unidade de ensino conquistaram uma medalha de ouro, uma de prata e duas menções honrosas na Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) e um medalha de prata na Olimpíada de Língua Portuguesa do Piauí (OLINPI), competição de nível estadual.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: escolar comemoração Dia professor servidor público

Avaliação:

publicidade