Últimas Notícias

Publicada em 08/11/2023 - 11h16
Por Da Redação

Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia construção de praça na localidade Coqueiro

A tão importante praça para aquela comunidade irá proporcionar, lazer, convívio, entretenimento e eventos aos moradores.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia construção de praça na localidade Coqueiro Prefeito Pompilío Evaristo Cardoso Filho

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, do PSD, anunciou na última segunda-feira, dia 06 de novembro, través das suas redes sociais, a construção de uma Praça Pública na localidade Coqueiro, distante 30 km da sede do município.

“Começamos a semana com ótimas notícias, especialmente para nossos amigos e amigas da Comunidade Coqueiro. A pouco, assinei a ordem de serviço para a construção da tão esperada Praça”, afirmou o prefeito em um vídeo publicado no seu Instagram.

O gestor municipal afirma ainda que a obra será um dispositivo importante para aquela comunidade, pois proporcionará lazer, convívio, entretenimento e eventos. “É mais um compromisso, que temos a alegria de concretizar”, destacou.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito construção praça localidade

Avaliação:

publicidade